9 de abr. de 2017

CM FUTSAL empate na estreia em casa e faz grande jogo contra o Marreco

O horário das 11 horas foi bem aceito pelo torcedor, a estreia e o futsal apresentado pelo time mourãoense foi considerado como muito bom e o adversário Marreco é excelente, sendo um dos times fortes na Liga Nacional. 
Estes podem ser um breve resumo do empate por 4 gols na manhã deste domingo (09) entre Campo Mourão e Marreco de Francisco Beltrão, no Valternei de Oliveira, pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense.
Os gols do primeiro jogo do Campo Mourão no Valternei de Oliveira foram marcados por Max, Régis, Cris negão e Nikinha.
Em quadra, mesmo com desfalques, o Campo Mourão Futsal sempre esteve a frente do placar e por pouco não venceu no primeiro dos dez jogos em casa diante da sua torcida.
O técnico Márcio Rinaldo gostou do que viu e avalia como positivo o empate diante de um adversário qualificado. "Gostei do meu time, faltou um pouco de calma, com todos os jogadores liberados podemos crescer muito nesta campeonato. O Marreco é muito forte e valorizou o empate e o nosso time."
O próximo jogo do Campo Mourão será na noite de 22 de abril, daqui a 12 dias em Umuarama e em casa, no sábado, 29 de abril, diante do Toledo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário