7 de abr. de 2017

CM BASQUETE JOGA mal, perde de 22 pontos e decepciona torcida

Em noite irreconhecível do Campo Mourão Basquete, o time perdeu do Vitória da Bahia por 63 a 85 na noute desta sexta-feira no Majestoso Belin Carolo. 
A diferença foi de 22 pontos diante da sua torcida que ficou sem ação nos últimos períodos. No terceiro então, foi muito ruim com vitória de 24 a 8 para os baianos, onde time mourãoense ficou cerca de nove minutos sem marcar um pontinho sequer.
Decepção para o público que foi ao ginásio. Agora, para continuar "vivo" no NBB, o Campo Mourão terá que ganhar o jogo 2 na terça (11) ou o 3 na quinta (13) em Salvador, para trazer para o Majestoso o jogo 4 e assim impedir a sua eliminação e consequentemente o avanço do time baiano nos playoffs. 
"O time começou moroso, errou bastante", disse Betinho ao final do jogo no SporTV.
O site do LNB escreve que o Vitória foi espetacular. Espetacular? Nem tanto assim, mas ele errou quase nada, teve méritos porque também o Campo Mourão não jogou e fez o seu pior jogo no NBB em casa e logo no jogo 1 dos playoffs. 
Mas como o basquete é apaixonante e dinâmico, a torcida acredita que resultado positivo em Salvador, mesmo porque o Campo Mourão fez grandes jogos longe de sua torcida com boas vitórias. 
Mas decididamente foi uma noite para esquecer pelo basquete e atuação irreconhecível do paranaense no NBB 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário