29 de abr. de 2017

CAMPO MOURÃO JOGA BEM e vence Toledo, na primeira vitória na Chave Ouro

4 a 2, foi o placar da vitória do Campo Mourão Futsal sobre o Toledo na noite deste sábado pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro no ginásio Valternei de Oliveira, em Campo Mourão. 
O time jogou bem e criou chances para ampliar o placar. Marcou bem, chutou várias vezes e mereceu a vitória. 
Campo Mourão começou bem o jogo de forma eletrizante, marcou dois gols em menos de três minutos com Henrique e Sadi. No segundo tempo, Cris Negão e Alessandro Maringá fizeram os outros gols do time tricolor.
Com quatro jogos disputados, uma derrota, dois empates e uma vitória, o próximo jogo do Campo Mourão na Chave Ouro será no sábado, 6 de maio, em Cascavel, a partir das 19h05 no Oeste do Paraná.
"A vitória foi do grupo, o grupo queria muito esta vitória, e o importante foram os três pontos, jogamos bem e queremos continuar pontuando e alavancar na tabela da Chave Ouro", disse o técnico Márcio Rinaldo ao final da primeira vitória no Campeonato Paranaense. 
Com mais jogadores à disposição, Márcio Rinaldo teve mais opções contra o Toledo, e com  isso mexeu várias vezes no time, que naturalmente oscilou entre o primeiro e o segundo tempo. Foto face Sidnei Jardim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário