14 de abr. de 2017

A UTFPR DO SÉCULO XXI: Heron Santos Lima, reeleito diretor do Campus da UTFPR de Campo Mourão com mais de 88% dos votos de servidores e estudantes

Com 88,5% dos votos na média entre servidores e estudantes, o professor Heron Oliveira Santos Lima foi releeito esta semana para mais um mandato de quatro anos a frente do campus de Campo Mourão da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. 
A votação de 84% dos servidores (152) e de 93% dos estudantes (262) é fantástica e mostrar, referenda o excelente trabalho e relacionamento do diretor reeleito. Ele escolheu como slogan de sua campanha "A UTFPR do século XXI, novos passos, mesma direção".
Ele recebeu incontáveis manifestações pela sua eleição. Uma delas veio de Bragança em Portugal, de Alberto Cavalcanti Vitorio. "Parabéns professor Heron, pela sua brilhante vitória na eleição no Campos Campo Mourão. Para mim não foi surpresa, principalmente, quando soube através dos nossos colegas de Departamento que obtiveste 84% da votação dos servidores e 93% dos alunos. Isso é o reconhecimento do seu trabalho frente a UTFPR/CAMPO MOURÃO. Espero que sua nova administração seja uma continuidade do brilhante trabalho que tens realizado. Um abraço." Sem
comentários.  
Abaixo, posto, a mensagem do campeão de votos professor Heron dirigido aos serrvidores e estudantes da UTFPR, no dia seguinte ao pleito.
"Concluído mais um processo de escolha do Diretor Geral da UTFPR - Câmpus Campo Mourão, gostaria de agradecer, com muita sinceridade, a todos aqueles que, de forma espontânea, com enorme espírito de colaboração, engajaram-se conosco na defesa de nossas propostas, voltadas para a continuidade do projeto de Universidade que queremos - "A UTFPR do século XXI". Pessoas ímpares, íntegras, dedicadas, sonhadoras, esperançosas, mas, acima de tudo, amigas.
Em caráter muito especial, agradeço de coração aos 152 servidores e 262 estudantes (respectivamente, 84% e 93% do total de votantes) que nos concederam a honra do voto. Um número significativamente expressivo, que nos confere uma responsabilidade ainda maior para os próximos 4 anos. Entretanto, a exemplo da gestão atual, que agora se finda, o Diretor Geral, é apenas uma das peças dessa grande engrenagem, chamada UTFPR, ou seja, daqui para frente, não há ganhadores ou perdedores, vencedores ou vencidos, votos válidos ou nulos, mas, sim, a proposta de projeto coletivo para uma Universidade cada vez mais justa e para todos.
Para isso, faço um convite a toda comunidade, sem distinção, que participem da próxima gestão em nosso Câmpus, pois passado os momentos de embates do processo eleitoral, somos todos UTFPR e é esta camisa que devemos vestir. 
Grande Abraço." 
NOTA DO BLOG: Parabéns professor, quem conhece, confia. Esta votação histórica é colheita pelo trabalho realizado como protagonista de um novo tempo em nossa cidade e região. Desejo que sua gestão tenha a prática de fortes motivos inseridos na sua campanha, sendo livre, culta, atuante e acadêmica; de qualidade, bem administrada e planejada, com autonomia, ética, responsabilidade e ousadia.
Ninguém é campeão de fotos por acaso. Quem ganha com sua eleição são os servidores e estudantes, e a comunidade mourãoense do bom e do bem comum.
Ah, a cor laranja é sinônimo de sucesso, felicidade e prosperidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário