4 de mar. de 2017

PARABÉNS Guilherme Suetomi, um campeão!

Como é bom quando os nossos filhos crescem na paz e no amor, na sabedoria, simplicidade e inteligência e são referências. É isso o que todo pai e mãe deseja. E assim estão os pais Edilson e Geni pelo seu filho Guilherme Suetomi. Radiante, felizes e gratos a Deus
Um bom menino esse Guilherme, agora na maioridade. Menino do bem, educado, atencioso, amigo e feliz. Um menino que tem berço, tem origem e raízes, um menino campeão. Agora, um jovem, adulto, mas que para nós que o vimos desde pequeno será sempre um menino. Um menino que tive o privilégio de entrevistar no rádio e aqui no Blog várias vezes. Nas competições de tênis de mesa e fora dela, em Campo Mourão e em várias cidades do Brasil. 
Como esse tal de esporte propicia jogos viagens, passeios, novos conhecimentos e até a oportunidade de jogar representando a sua cidade, o seu estado e o seu país! 
Guilherme, um menino sangue bom, um menino campeão. Parabéns e felicidades! Ah, a fruta não cai longe do pé, jamais. Parabéns família Suetomi.
Gui, abaixo, quatro momentos eternos em sua vida e a alegria de ver o meu menino Ricardo em um deles com você. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário