25 de mar. de 2017

O INESQUECÍVEL 24 DE MARÇO de 2017 para o Yázigi Campo Mourão

É no interior do Paraná, no Centro-Oeste, em uma cidade com cerca de 100 mil habitantes, de gente bonita e feliz, de gente trabalhadora, idealista e acolhedora, sede da maior cooperativa da América Latina, que está localizada uma das unidades da Escola de Idiomas Yázigi no Brasil.
Mas não apenas uma unidade qualquer, mas sim em Campo Mourão está a melhor escola de inglês do país em 2016, conforme ranking e premiação nacional do Yázigi.
A conquista do Y Ouro a nível nacional foi comemorada oficialmente na sexta-feira, 24 de março de 2017 com as ilustres visitas dos diretores do Yázigi Brasil e a reinauguração da escola de idiomas em Campo Mourão. Eles vieram ver e conhecer ao vivo e em cores a excelência da equipe Yázigi em Campo Mourão. Os dirigentes ficaram felizes com tudo o que viram e satisfeitos com o padrão de excelência.
"É um sonho que estamos realizando graças a Deus, estamos e somos felizes com esta conquista que nos orgulha muito e é partilhada com todos que fazem direta ou indiretamente parte da Família Yázigi", celebra a diretoria Sonya Maria dos Santos Rodrigues, a filha do seo Francisco, o "Chicão da Venda Branca" e da professora Elvira, que passou sua infância na Venda Branca - comunidade entre Peabiru e Araruna- em contato com a natureza e com sonhos, e um deles era aprender Inglês. E não só aprendeu inglês como hoje ensina, forma cidadãos e comanda a melhor escola de inglês do Brasil. E como escrevo e manifesto sempre: "Graças a Deus, pois isso tudo não é pouca coisa!". 
De fato e de direito, uma inesquecível sexta-feira, 24 de março de 2017 para a Família Yázigi e para Campo Mourão, pois a Escola Yázigi eleva Campo Mourão, é um dos orgulhos de Campo Mourão, a Capital do Centro-Oeste do Paraná. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário