28 de mar de 2017

NBB 9: CAMPO MOURÃO TEM QUE VENCER Franca e Bauru, e torcer por derrotas do Paulistano para ter mando de quadra nas oitavas de final

Restando duas rodadas para o final da fase de classificação do NBB, o Campo Mourão Basquete tem 13 vitórias e 13 derrotas, está como 9º colocado e para ter vantagem nas oitavas de final precisa vencer fora do Majestoso Belin Carolo os fortes  Franca e Bauru, e ainda torcer por derrotas do Paulistano, que por sua vez jogará em casa diante do Basquete Cearense e Vitória. Possível? Sim, mas chances bem remotas para o basquete mourãoense.
Dos 15 times que disputam o NBB CAIXA 16/17, apenas Basquete Cearense, 11º, e Banrisul/Caxias do Sul, 15º, já tem sua posição definida. Todos os outros 13 podem subir ou descer na tabela de classificação e 11 destes tem condições de mudar absolutamente seu futuro na competição.
PRIMEIRO LUGAR - Disputa entre Flamengo, Mogi das Cruzes e Brasília.
POR UM LUGAR NO G 4: Bauru e Franca.
PELO MANDO DE QUADRA NAS oitavas de final: Vitória (precisa vencer Sorocaba ou Paulistano), Paulistano (Precisa vencer um jogo: Basquete Cearense ou Vitória; Campo Mourão (Precisa vencer Franca e Bauru, e torcer por duas derrotas do Paulistano, ou por uma combinação de resultados que resultaria em um empate triplo favorável ao time paranaense);
ÚLTIMA VAGA NOS PLAYOFFS - Minas (Precisa vencer Flamengo e Macaé); Macaé (Precisa vencer o Brasília e depois o Minas por pelo menos nove pontos de diferença); Sorocaba (Precisa vencer Vitória e Basquete Cearense, e contar com uma derrota do Macaé e duas do Minas). Fonte: site LNB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário