1 de mar. de 2017

É HOJE, SUPER AMISTOSO no Lar Paraná: CM Futsal x Copagril de Mal. Rondon

Time novo e forte, nova estrutura e os sonhos da chegada entre os primeiros na Chave Ouro 2017 e a disputa inédita da Liga Nacional de Futsal nos dois próximos anos. É com essa motivação que hoje, quarta-feira, o Campo Mourão Futsal entra em quadra em casa diante de sua torcida para um super amistoso contra a Copagril de Marechal Cândido Rondon, às 20 horas, no ginásio Valternei de Oliveira, no grande Lar Paraná. 
O time treinado pelo professor Márcio Aparecido Rinaldo treinou ontem no feriado de Carnaval em dois períodos para ter ritmo, foco, talento e determinação contra o campeão paranaense da temporada 16. 
Na Escada da Fama do programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia estão na imagem o pivô Cris "Negão", Cristiano Cruz, campeão em 2016 pelo Marechal Rondon, o goleiro Nikinha, prata da casa e o ala Anderson Alves, o "Caça" - bom  menino nascido na catarinense Caçador, que em 2013 marcou o milésimo gol da Liga Futsal e no ano passado foi homenageado pelo Cascavel pelo gol mais bonito dos 20 anos de existência do clube, e o técnico Márcio Ribaldo. Eles são reforços e atrações no time do Campo Mourão Futsal que faz o seu primeiro amistoso da temporada diante da sua torcida.
Os ingressos estão a venda de forma antecipada no valor de R$ 5,00 na Fiorella e no Mercado do Gaúcho,  na hora do jogo nas bilheterias do Valternei de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário