19 de fev. de 2017

SEM ATLETIBA: Federação impede transmissão ao vivo por youtube, dirigentes atletiba não concordam e jogo não acontece na Arena da Baixada em Curitiba

Um fato inusitado e que vai provocar sérios desdobramentos ocorreu na tarde deste domingo na Arena da Baixada em Curitiba, local programado para ter o jogo Atlético x Coritiba. Teria, mas não teve, porque a Federação Paranaense de Futebol (FPF) exigiu que a equipe de transmissão do clássico no Youtube fosse retirada de campo por não estar credenciada. Tanto como Atlético como Coritiba não aceitaram a proposta financeira da RPC e ficaram de fora das transmissões do Campeonato Paranaense.
Os clubes se recusaram a aceitar a ordem da FPF, a arbitragem deixou o campo e o jogo não aconteceu. 
Mas antes do cancelamento, os dois times entrarem juntos no gramado para de mãos dadas agradecer a torcida. A FPF alega que equipe contratada pelos clubes para transmitir o jogo pela internet não foi credenciada e assim não poderia trabalhar no jogo. 
Ah, mas o torcedor? Sim o torcedor novamente foi prejudicado e fez papel de palhaço, e teve que voltar para casa. Foto e fonte: Gazeta do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário