25 de fev. de 2017

NO NBB: QUE VITÓRIA, Campo Mourão Basquete Fantástico!

"Que vitória fantástica! Que time! Prazer demais jogar com caras que dão o sangue a todo momento. Estamos nos playoffs com 7 rodadas de antecedência em um campeonato que todos diziam que iríamos disputar para não cair. Tenho muito orgulho de todos e agradeço as pessoas que me rodeiam e torcem por mim. Mais uma para a conta e continuamos firme." O desabafo é do jogador Betinho Duarte na rede social após a excelente vitória na noite de sexta-feira (24) em Fortaleza, sobre o Basquete Cearense por 81 a 75, em jogo decidido no último minuto.
Betinho (foto) foi o cestinha do jogo, o Campo Mourão já classificado para os playoffs com várias rodadas de antecedência chegou a 12 vitórias contra 10 derrotas e está na oitava posição. 
Antes do intervalo, o Basquete Cearense vencia pela vantagem de apenas dois pontos: 37 a 35. O terceiro período foi acirrado e a três minutos do fim, com uma bola de três, o Campo Mourão passou a frente e encerrou o quarto com um ponto a mais (57 a 56). No último, o time cearense fez 13 pontos em apenas cinco minutos com a vantagem de 71 a 66, mas no último minuto, o time paranaense virou e venceu o Cearense por 75 a 81.

Nenhum comentário:

Postar um comentário