13 de fev. de 2017

NBB: Após 24 horas de ônibus, CM chega a Macaé no RJ

Com cinco desfalques mas com astral positivo a delegação do Campo Mourão Basquete chegou no final da tarde desta segunda-feira (13) a cidade de Macaé, situada a 182 km da capital, no Nordeste do Rio de Janeiro. "Foi uma viagem cansativa, mas o time está bom e a equipe está fechada para conseguir vitórias fora de casa", disse via whatsApp ao BLOG DO ILIVALDO o fisioterapeuta Carlos Eduardo Aldrigue, o "Kadu", que acompanha o time representando a CliniSport - parceira do campo Mourão Basquete.
De Fora - Kadu informa que não estão liberados para o jogo desta terça-feira às 19h30, em Macaé, os jogadores Bruno - fase final de tratamento após cirurgia no ombro, Atílio - fase final de recuperação da artroscopia do joelho, Leandro - quase recuperado que deve retornar na próxima seman, André - com ruptura do músculo do quadriceps, e willian que não viajou por ter contraído conjuntivite.
Internacional - No final do ano passado, Carlos Eduardo Aldriigue esteve no Rio de Janeiro e participou do Mundialito de Clubes de Beach Soccer, contratado como fisioterapeuta do Sporting de Portugal no , um dos favoritos ao título da competição. E antes, Kadu, em 2013 também participou do Mundialito defendendo as cores do Al Ahli, dos Emirados Árabes. 
A outra face de Kadu é como diretor da Academia Clinisport e atleta do handebol mourãoense, tendo na sua bagagem vários títulos, como os de vice-campeão em duas temporadas, o Campeonato Paranaense adulto (em Maringá) e os Jogos Abertos do Paraná em Francisco Beltrão.

Um comentário:

  1. Triste é um time grande como esse, representando a cidade numa competiçao importante assim, e ter que viajar táo longe de onibus!!!!
    Isso desmotiva os atletas devido ao cansaço!

    ResponderExcluir