11 de fev. de 2017

CAMPO MOURÃO PERDE para o Vasco, tem 30% d aproveitamento, cai uma posição no NBB e fará próximos quatro jogos longe do Majestoso Belin Carolo

Não foi a tarde de sábado que o técnico Emerson, jogadores, torcida e imprensa esperava. A derrota para o Vasco da Gama no clássico que marcou a Liga Ouro e agora no NBB por 82 a 77, foi decidido no minuto final quando a vantagem estava dois pontos para o time carioca. Os números do confronto confirmam a eficiência do Vasco. 
O time cruzmaltino esteve praticamente o tempo todo na frente do placar, teve um aproveitamento nas bolas de dois pontos de 15 acertos em 31 tentativas com 48,4%. O Campo Mourão marcou apenas 12 bolas convertidas em 39 tentativas, com performance de 30,8%. 
O camisa 15 Pastor (foto) do Campo Mourão, foi o cestinha da partida, com 21 pontos, apanhou dez rebotes e somou um duplo-duplo. Conforme o site LNB, em menos de sete minutos em quadra, ele tinha dez pontos e seis rebotes.
Mas no geral, a eficiência do Vasco neste jogo que foi muito equilibrados predominou, pois fez 47% de aproveitamento nos pontos contra 40% dos mourãoenses.
E agora? O Campo Mourão fará quatro jogos longe do Belin Carolo e como tem melhor aproveitamento fora da cidade buscará sua reabilitação nesta terça em Macaé, na quarta no Rio de Janeiro contra o Flamengo, e nos dias 22 frente ao Vitória da Bahia em Salvador e dia 24 em Fortaleza, contra o Basquete Cearense.
A derrota de 82 a 77 deixou a torcida triste e fez com que o Campo Mourão caísse uma posição, sendo agora o nono colocado com uma vitória a menos que o Vasco e duas a mais que o Clube Atlético Paulistano, décimo lugar no NBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário