13 de fev. de 2017

BOLÃO MOURÃOENSE vai disputar em março torneio interseleções em Guaratuba

O esporte amador vive de abnegados e apaixonados. Um desses bons exemplos vem da turma do bolão em Campo Mourão, que sofre pela falta de renovação, Mas continua em face da paixão de dezenas de atletas no masculino e feminino, que contabilizam muitas medalhas e troféus ao longo das últimas décadas.
O técnico mourãoense Wagner Silva informa que de 11 a 18 de março as equipes masculina e feminina de Campo Mourão estarão em Guaratuba no Iate Clube para disputar o 23. Torneio Interseleções de Bolão - Torneio There Wolski.

2 comentários:

  1. Nós amamos jogar Bolão.
    Sempre tivemos apoio da FECAM e tenho certeza que com a administração do prefeito TAUILLO Tezelli, não será diferente, teremos o apoio e as condições necessárias para defendermos nosso município na modalidade BOLÃO. Ilivaldo obrigada pela divulgação do nosso.

    ResponderExcluir
  2. Amamos jogar Bolão.
    Sempre tivemos apoio das administrações anteriores para representarmos nosso município nessa modalidade-BOLÃO 23. Tenho certeza que com a administração do prefeito Tauillo Tezelli, continuaremos com apoio e condições para cada vez mais, representarmos melhor Campo Mourão nessa modalidade.

    ResponderExcluir