28 de fev. de 2017

ANO MARIANO, você é convidado a viver a plenitude da sua fé

Meus amigos leitores cristãos e católicos, quantas graças temos recebido pela intercessão da nossa Mãe Santíssima em nossas vidas! Muitas, com certeza. Salve Maria! 
A imagem ao lado fiz no domingo (26 Fev 17) antes de ir à missa ao lado do meu lar, quando inseri uma medalhinha de Nossa Senhora Aparecida em uma árvore. 
Assim como fiquei feliz com as centenas de pessoas que me deram o privilégio de entregá-las uma medalhinha de Nossa Senhora Aparecida (300 anos de sua aparição em Aparecida-SP) e de Nossa senhora de Fátima (100 anos da aparição em Fátima-POR), sinto-me renovado pela fé a cada novo santo e abençoado dia. 
E como disse o nosso bispo diocesano Dom Javier Paredes no nosso Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida "Somos convidados neste ano a viver a plenitude da nossa fé." Sim, este ano meus amigos cristãos, deve ser um ano de devoção e em clima de fé comemorar os 300 anos da aparição de Nossa Senhora em Aparecida e dos 100 anos de Nossa Senhora em Fátima. 
Desejo que Deus nos abençoe neste Ano Mariano, que Nossa Senhora continue intercedendo por nós e os nossos, para que vivamos a nossa fé em plenitude e tenhamos uma vida digna e sejamos felizes, porque bom mesmo é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário