10 de jan. de 2017

FELICIDADES MARIA Coledan

Hoje é dia de celebrar o aniversário da professora Maria Coledan no ano da graça de 2016. A professora Maria, a diretoria Maria, a Maria da Escola Educare, a Maria do Colégio Marechal Cândido Rondon. Viva! 
Com nome sagrado, ideais bem definidos assim como seus propósitos, simplicidade, humildade, fé e vivência cotidiana, aliado a persistência e vontade em fazer o bem e ajudar a construir um mundo melhor. 
Um mundo melhor não lá na China ou na Indonésia, não lá em Paris ou no Canadá, mas em Campo Mourão, cidade que escolheu para viver e ser feliz ao lado de seu marido Mário, filhos, familiares e amigos. 
Viva! hoje é dia de celebrar, render graças a Deus por sua existência professora Maria! Por suas virtudes e qualidades, pelos legados deixados nos corações, nas memórias e nas trajetórias de todos àqueles que conviveram com você nesses anos todos de educadora, com a certeza de que somente pela Educação pode transformar as pessoas em cidadãos dignos e honrados para o bem, para o bom e o belo, como afirmo sempre na minha "Filosofia dos 3 B´s".
Viva! Felicidades com as graças e bençãos de Deus, hoje e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário