22 de nov. de 2016

TÍTULO DE VICE É COMEMORADO pelo handebol masculino mourãoense

Ao longo de muitas temporadas, Campo Mourão e Maringá estão se revezando entre os campeões paranaense de handebol masculino. No domingo, deu Maringá, que jogou melhor no segundo tempo e faturou o título de 2016. 
Escrevo no título "Comemorado vice-campeonato do handebol masculino mourãoense", porque perder uma final nenhum finalista quer, mas jogar bem e perder para uma equipe que foi melhor nos momentos cruciais é perfeitamente possível de aceitar. 
Estar em uma final, disputar um título paranaense com duas equipes de qualidade e excelentes jogadores é o que qualquer jogador gostaria. E foi assim, não escrevo isso como ato de consolo ou coisa parecda, mas sim para parabenizar Maringá e Campo Mourão pelo nível excelente da decisão de domingo a tarde no Chico Neto, ginásio maringaense poliesportivo que já sediou grandes finais.
O handebol mourãoense é prata, com orgulho, fruto do idealismo, dedicação, talento e paixão de muitos que fazem desse esporte um dos mais importantes na história do esporte em Campo Mourão ao longo de décadas. Viva o nosso handebol masculino e o trabalho e organização promovida pelo interminável Jair Grasso e Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário