14 de nov. de 2016

PAMELA CARVALHO É PRATA nos 800 metros no Sul-Americano na Argentina

O atletismo mourãoense é pódio no Campeonato Sul-Americano em Concórdia na Argentina. A atleta Pâmela Carvalho foi vice-campeão nos 800 metros rasos, medalha de prata conquistada neste domingo e que veio somar a  medalha de ouro de Jeferson Santos, campeão nos 800 metros rasos. 
Parabéns ao técnico garimpeiro Paulo César Costa e a tidos os apoiadores desta modalidade que é na categoria individual a que mais conquistas, medalhas e pódio deu a Campo Mourão nos últimos anos. 
Fruto de uma grande dedicação, empenho e idealismo, e paixão pelo esporte. Crianças e jovens que até poucos anos estavam em outras condições, hoje após convidados e uma programação especial se tornaram exemplos de cidadãos e atletas de ponta no atletismo paranaense e brasileiro, e porque não dizer na América do Sul. 
Ouro para o Jeferson e Prata para Pamela, somente neste Sul-Americano Sub-18, competição que eles ainda poderão competir outras vezes. E isso não é pouca coisa. Viva o nosso atletismo, Campo Mourão no pódio. Parabéns ao Paulinho, aos atletas, apoiadores e incentivadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário