27 de nov. de 2016

O PRIMEIRO TÍTULO A gente nunca esquece

Palmeiras, campeão brasileiro de 2016. Viva!
Aprendi a ser palmeirense por causa do meu pai Daniel, que durante muitos anos foi esportista no futebol do Estrela, do Municipal em Campo Mourão. Vi o Palmeiras ser campeão pela primeira vez em 1972, quando eu tinha sete anos.
E na tarde deste domingo histórico, 27 de novembro do ano da graça de 2016, pude assistir, vibrar e ser campeão brasileiro pela primeira vez com meu pai Daniel e meu filho Ricardo, este com 18 anos. 
Daí dá para entender meus amigos e leitores a minha emoção e a importância desta foto tirada pelo meu sobrinho flamenguista Guilherme Galicki, que será eternizada..
Viva a paixão e o amor pelo Palmeiras, o maior campeão do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário