2 de nov. de 2016

MISSA DE FINADOS - PADRE GASPAR: "Somos filhos de Deus e vencemos o medo da morte, pois somos herdeiros e nossa maior herança é a vida eterna"

"Se você escolhe só coisas ruins e faz opção por coisas ruins, sua árvore vai pender para um só lado e não tem volta. A árvore da nossa vida deve ser para o lado bom e deve produzir bons frutos", disse o padre Gaspar, pároco da Paróquia São Francisco de Assis durante a homília da Missa de Finados celebrada às 18 horas deste feriado santo no Cemitério São Judas Tadeu, em Campo Mourão.
"A misericórdia de Deus nos salva, vivemos o tempo da liturgia que nos salva, estamos aqui celebrando a salvação, o mistério da vida. Enfrentamos a realidade da morte com a liturgia da salvação. Todo mundo tem sede de salvação e nós cristãos acreditamos no banquete de ricas iguarias que o Senhor nos promete. Todos temos que nos deixar ser conduzidos pelo espírito de Deus. Somos filhos de Deus e assim, vencemos o medo da morte e teremos vida além desta vida. Deus não nos fez para a morte mas para a vida, somos herdeiros do seu trono e nossa herança maior é o céu, da vida eterna."

Nenhum comentário:

Postar um comentário