24 de nov. de 2016

EM JOGO HISTÓRICO CM perde para o Flamengo por 69 x 90

Há 29 anos o ginasião Belin Carolo não recebia em Campo Mourão um público como a da noite desta histórica quinta-feira quando os mourãoenses enfrentaram o tetracampeão brasileiro Flamengo, pelo NBB 2016/17. Campo Mourão bem que tentou empurrado por sua fanática e vibrante torcida auri-negra mas não seu. Vitória do líder e invicto Flamengo por 90 x 69. 
Destaque para a aplicação do time do Campo Mourão que novamente teve em Betinho seu principal cestinha com 20 pontos e o excelente nível do time carioca com a dupla Marcelinho e Marquinhos, jogando demais e marcando 58 dos 90 pontos marcados pelo Flamengo. 
O primeiro quarto foi encerrado com vitória carioca por 25 x 16, mas no segundo o time mourãoense cresceu e buscou tirar a diferença fazendo 35 x 34, para o delírio da sua torcida,que vibrou muito com a reação do Campo Mourão. Segundo o site da LNB, o time da casa emplacou impressionantes 13 a 0 para virar o jogo e levantar o torcedor no Belin Carolo.
Valeu a garra e o basquete mourãoense aplaudido no final por sua torcida em pé, reconhecendo o esforço e a dedicação, e também a superioridade do Flamengo.
Os próximos quatro jogos do Campo Mourão Basquete serão novamente em casa no Belin Carolo: neste sábado`, às 16h00 diante do Macaé (RJ), na quarta, dia 30, às 20h15 contra o Vitória (BA), na sexta, dia 02 diante do Basquete Cearense e na outra quarta-feira, ás 20h15 enfrentando o Paulistano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário