28 de nov. de 2016

DESCANSE EM PAZ Luisão, nosso Ederson Luiz Marques!

Os amigos e familiares do “Luizão”, o nosso amigo “Luiz” batizado Ederson Luiz Marques amanhecerem triste nesta segunda-feira, mas o reino celestial está em festa com a chegada deste Filho do Céu.
Luiz deixa esposa, filhos e netos, e como guerreiro lutou muito, até onde pôde contra o câncer. Foram sete anos de muita luta. Ele lutou e jamais perdeu a fé, assim como sua família e sua guerreira esposa Cida.

Luizão sempre foi um homem de fé, de alegria e agora vai para junto de Deus, na glória celestial.
De caráter calmo, coração grande e generoso, voluntário ao máximo para ajudar os outros. Sempre deu e teve uma palavra de conforto para os outros.
Grande Luizão, pessoa feliz e disposta, sempre para o bem e para o bom.
Cercado por pessoas que ele ama de verdade, de sua “tribo” e vivendo em  ambiente caloroso, calmo e amorosos.
Descanse em paz Luiz, sentiremos muita saudades, mas você está em bom lugar junto de Deus. Um lugar para onde com a graça de Deus um dia iremos também.
Cida, sua garra, atenção e amor para com seu marido e família é contagiante. Como você me disse hoje, só com a força de Deus e de Nossa Senhora conseguiu ser tão forte. Viva o Luizão!   


Um comentário:

  1. Saudades desse grande exemplo que foi nosso amigo Luisão, sempre transmitindo otimismo!!! Só tenho lembranças boas desse rapaz!!

    ResponderExcluir