11 de nov. de 2016

COM JOGADORES CONHECIDOS, Sorocaba estreia no NBB em Campo Mourão

Ted, Luisinho e Rafael Castelon já vestiram a camisa do Campo Mourão Basquete em temporadas anteriores e serão adversários neste sábado (12) jogando pelo LSB de Sorocaba na estreia do NBB 2016/17 em Campo Mourão. Esta semana, o técnico Rinaldo Rodrigues realizou treino de variação de jogadas. “Geralmente as equipes do NBB Caixa são bem experientes, com isso os jogadores aprendem a cortar caminho, buscar os atalhos na quadra, e isso que a gente vai passando para os atletas, como eles podem encontrar esses atalhos na quadra.”
O armador argentino Enzo Cafferata destaca que este é o momento mais importante da preparação, segundo ele, o time está pronto para o desafio do campeonato. “Estou convencido de que o time está pronto para a estreia, a equipe toda vem com muita vontade de jogar, esse é o diferencial.” O jogador que se recupera de uma amigdalite, mas não é dúvida para a estreia, destacou que, um dos pontos positivos para o primeiro desafio será a variação nas jogadas. “O time tem muitas variantes, esse trabalho é importante, mas sabemos que além dessa variação, temos que defender bem para vencer as partidas,” finaliza.
Elenco - Armadores (Enzo Cafferata, Luisinho, Lucas Lima, Victor Ribeiro); Alas (Rafael Castellon, Ted, Bruno, Leonardo Branquinho); Pivôs (Adriano, Jefferson Sobral, Maique, Alexandre Paranhos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário