20 de nov. de 2016

CM FUTSAL cumpre objetivo e retorna a Chave Ouro em 2017

" Não conseguimos o Ouro, mas conseguimos colocar a ACMF e a cidade de Campo Mourão novamente na elite do futsal paranaense. Foi um ano de aprendizagem e experiências novas", diz o jovem e talentoso goleiro prata da casa Raul Victor, do Campo Mourão Futsal, que se despediu do Campeonato Paranaense Chave Prata na derrota por 4x2 em Pato Branco na noite de sábado, 19 de novembro. Pato Branco sagrou-se merecidamente campeão. Campo Mourão é vice e voltará ao ranking dos melhores do salonismo paranaense em 2017.
Foi um ano difícil e de reestruturação, com recursos escassos e mesmo assim, teve um elenco de qualidade, mas com poucos treinos, o que faz falta no futsal moderno para resultados expressivos. 
Dentro da proposta da diretoria e da comissão técnica, o futsal de Campo Mourão cumpriu seu principal objetivo, que era voltar a primeira divisão. O que decidiu isso na prática foi o gol de Carrapicho a 38 segundos do final da prorrogação no jogo da semifinal em Itaipulândia.
Chegou a final, foi vice-campeão e está na Ouro em 2017. Parabéns a quem de forma direta fez a diferença dentro e fora da quadra. Porém, para quem está a frente da equipe e os novos gestores do esporte mourãoense, e os próprios torcedores apaixonados é momento de reflexão e decisão pensando no planejamento e nos objetivos da temporada nova: elenco, recursos, frequência e presença da torcida nos jogos, relacionamento com a imprensa e a comunidade, entre outros aspectos relevantes para o êxito em 2017.
É momento de celebrar este vice-campeonato em ano de reformulação de ideias, atitudes e propostas, mas com o foco na paixão, organização e  profissionalismo para que o futsal de Campo Mourão possa ir mais longe e mais alto. Viva o futsal mourãoense e viva os apaixonados por esta modalidade, seguramente, uma das mais importantes na história do nosso esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário