31 de out. de 2016

SPORT empata com o Pato Branco por 2x2, mas tem chances de subir à Segundona

Poderia ter sido uma vitória e chegar aos 28 pontos e encaminhar sua classificação à segunda divisão do futebol paranaense. Mas não foi e o Sport Club Campo Mourão tomou um gol do goleiro do Pato Branco aos 48 minutos da etapa final e apenas empatou com o time sudoestino por 2x2. 
Nos outros jogos, os já classificados para a segundona, Iraty venceu em São José dos Pinhais, o Independente por 4x1 e o União de Francisco Beltrão derrotou fora de casao Júnior Team por 4x1. 
Faltando três rodadas, o Iraty tem 39 pontos, União de Beltrão está com 37, o Sport tem 26 e o Independente, 24.
O Sport joga apenas mais três vezes. No meio desta semana vai enfrentar o Arapongas - em jogo que não foi realizado na Cidade dos Pássaros por falta de médico-, domingo vai a Francisco Beltrão enfrentar o festivo União na rodada 9 do returno e encerra sua jornada na segunda fase no dia 9 em Campo Mourão contra o concorrente Independente de São José dos Pinhais.
O Independente folgou na rodada 7 e então terá mais três jogos, sendo domingo em Campo Largo contra o Grecal que tem apenas 11 pontos, depois dia 9 em jogo direto com o Sport em Campo Mourão e na última rodada recebe o Batel de Guarapuava. 
O Leão do Vale precisa vencer  dois jogos para ter chances de ficar com a terceira vaga na segunda divisão do futebol paranaense em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário