15 de out. de 2016

É HOJE NA ARCAM! 36º Festival de Música da Arcam, o Festicam, em CM

O Festival de Música da Arcam, o tradicional Festicam, terá várias novidades na 36ª edição deste ano, na noite deste hoje, 15 de outubro, no ginásio da Arcam, em Campo Mourão.
Uma delas é o fato de que na 36ª edição não haverá a etapa eliminatória na sexta-feira, mas sim uma única apresentação. Com esta alteração, dezenas de ônibus com mais de 600 associados e familiares de Entrepostos, representantes de várias regiões do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul já confirmaram presença na grande festa da música brasileira e irão prestigiar os cerca de 50 calouros intérpretes das 36 músicas inscritas na edição 2016.
Outra novidade neste ano será a “Praça da Alimentação” com várias barracas do lado externo do ginásio funcionando a partir das 17 horas, oferecendo pastel, espetinho, cachorro quente, pizza, crepe suíço e sorvete cascão, entre outros. E ao final do Festival, haverá um sensacional baile de encerramento do Festicam, com a participação do público de Campo Mourão e de várias regiões.
“Com estas inovações, esperamos melhorar o atendimento e a satisfação dos nossos associados que além do show dos nossos calouros terão mais opções para alimentação antes, durante e após o evento, principalmente para os associados que virão dos entrepostos”, explica Ailton de Almeida Queiróz, presidente da Arcam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário