3 de out. de 2016

GERSON MACIEL: "SAIO COM A SENSAÇÃO de missão cumprida"

"Encerrada mais uma etapa, iniciamos em 01 de março a conversar com os amigos de Campo Mourão. Durante a caminhada fomos agraciados com apoios voluntários que nos emocionaram e reavivaram nossas forças. Conheci muita gente, pessoas encantadoras, sofridas, carentes, sábias, esperançosas, trabalhadoras, etc... Conheci pedacinhos da minha cidade onde nunca tinha ido. Aprendi muito, sorri, chorei, mas sempre lutei pelo objetivo. O apoio e parceria de minha família, minha mãe, meus irmãos, minha esposa e filhos foi a base de tudo. A ajuda dos amigos (alguns mais próximos e outros que se revelaram fiéis) e voluntários foi fundamental. A aceitação da minha comunidade foi animadora. A dedicação da coordenação de campanha, da equipe e dos nossos candidatos foi inspiradora. E a fé que temos em Nosso Senhor Jesus foi o que nos impulsionou.
Foram 666 votos. Não consigo mensurar se é pouco ou muito. Mas tenho uma certeza: foram conquistados de forma honesta, sincera, com respeito e humildade, sem a necessidade de pressionar, comprar, ou enganar ninguém. Sem demagogia, saio com a sensação de missão cumprida. Vitorioso. Agradeço a cada um que me ouviu, um minuto que seja ao longo dessa jornada. Aos que me ajudaram e que votaram. Que Deus os abençoe grandemente. Agora vamos nos preparar para a próxima etapa. Deus tem um plano, vamos aguardar oque ele tem para cada um de nós. Para finalizar: Parabéns Tauillo e Beto, é Campo Mourão pra frente outra vez.Estou muito feliz por isso e confio que teremos dias melhores para nossa cidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário