31 de out. de 2016

DIA 7 DE NOVEMBRO tem "Sonho de uma noite de verão" no Teatro Municipal CM

O Colégio Estadual Marechal Rondon de Campo Mourão convida os leitores para a apresentação teatral "Sonho de uma noite de verão", de Willian Shakespeare, com estreia nesta segunda-feira, 7 de novembro, às 20 horas, no Teatro Municipal de Campo Mourão. Os ingressos estão à venda na Biblioteca do Colégio Marechal Rondon no valor de R$ 5,00. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 44-35251515.
Segundo a coordenação do evento, a inspiração para a realização desse grande espetáculo surgiu após os alunos, em sala de aula, estudarem o gênero discursivo texto teatral e lerem a obra de Shakespeare.
A peça nasceu de um projeto interdisciplinar entre Língua Portuguesa, Arte, História e Educação Física.
Os estudantes se preparam desde o início do ano e estão envolvidos em todas as etapas, figurino, maquiagem, cenários, sonoplastia, dança, atuação, até o apoio para realização da peça. Para isso, tiveram duas oficinas de aperfeiçoamento: uma de iniciação ao teatro com o professor Carlos Soares e outra de maquiagem artística com Rafaela Rocca.                        
O BLOG DO ILIVALDO DUARTE convida a todos para prestigiarem os artistas do Colégio Estadual Marechal Rondon de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário