30 de out. de 2016

DE VOLTA A CHAVE OURO: CM vence Itaipulândia e está na final da Prata

Em jogo dramático, emocionante, disputadíssimo do início ao fim e decidido nos detalhes e segundos finais, o Campo Mourão Futsal venceu na noite deste sábado (29) o Itaipulândia por 5x4. Com este resultado, o time mourãoense está de volta a Chave Ouro em 2017 e também irá disputar nas próximas semanas o título do Campeonato Paranaense Chave Prata 2016. 
O ginásio de esportes Irineu Luiz Fredich em Itaipulândia esteve lotado e o gol de Carrapicho a 38 segundos do final do segundo tempo da prorrogação foi uma "ducha de água fria" entristecendo o torcedor local que foi no maior número do campeonato incentivar seu time na semifinal. O empate na prrorrogação daria a vaga ao time de Itaipulândia na final da Prata deste ano e na série Ouro do ano que vem. Então dá para imaginar a decepção e a tristeza da torcida local.
Por outro lado, os mourãoenses conquistaram a vaga e o acesso como guerreiros, determinados e sabedores das dificuldades, mas tinham em mente a vitória para disputar o título da Chave Prata e voltar a primeira divisão do futsal paranaense.
Os gols de Campo Mourão foram de Vini, Paulinho, Felipinho, duas vezes - o segundo empatando na prorrogação-. O gol da vitória, do acesso e da festa foi anotado por Carrapicho.
O técnico Márcio Aparecido Rinaldo ao final do jogo no microfone da rádio Costa Oeste FM agradeceu o empenho dos jogadores, a sua família, diretoria e a torcida por esta grande conquistas. "
O adversário de Campo Mourão na final da Prata 2016 sairá do terceiro e último jogo marcado para o sábado, 5 de novembro, em Pato Branco, entre Pato e São José dos Pinhais,com vantagem para o time do Sudoeste se a partida terminar empatada na prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário