30 de out. de 2016

CM DE VOLTA A CHAVE OURO EM 2017: a noite fantástica de Felipinho

Não sei se foi a melhor e maior partida na vida do jovem Felipe Silva, o "Felipinho", o filho do Rinaldo, o "Gordo" e da saudosa Eliane, vivida neste sábado, 29 de outubro, em Itaipulândia. Mas se foi deve entrar na galeria das maiores e melhores, com certeza.  O técnico Márcio Rinaldo apostou e escolheu vários jovens da base do Sub-17, e deve estar muito feliz. Na noite desta sábado (29), Felipinho marcou dois gols na decisão de uma das semifinais da Prata em Itaipulândia. Um deles foi o terceiro no tempo normal e o outro, na prorrogação, antes do quinto e último marcado por Carrapicho. 
Seu pai , o "Gordo", falando ao repórter Rinaldo Rocha, o "Marrom" após o jogo na Rádio Humaitá, estava emocionado e não se continha de alegria e felicidade. Não era para menos, ele que viu seu filho nascer, crescer, aprender a jogar futsal, fazer gols e muitos gols, e ser campeão várias vezes, agora vê seu filho vestindo a camisa do time profissional de sua cidade na mais importante competição do salonismo adulto no Paraná. E isso não é pouca coisa! Vibre, chore, comemore, pois você Felipinho e sua família merecem, pois você jovem tem berço e raízes, tem família, amigos e admiradores, e tenha a certeza de que sua mãe Eliane, em bom lugar no reino celestial está radiante com sua conquista e performance. Viva o Felipinho! Ah, na foto, Felipinho ao lado de outro grande exemplo como cidadão e jogador, o Paulinho, o "Xodó da Galera". Viva!

Um comentário:

  1. Parabéns Felipe Silva, me sinto orgulhosa em acompanhar um pouco da sua trajetória. Que Deus ilumine seus passos grandiosamente. Um beijo no seu coração

    ResponderExcluir