29 de out. de 2016

AS ATRAÇÕES DO PROGRAMA CAMPEÃO Tocando de Primeira 1.187

No programa campeão - Tocando de Primeira - "Um Golaço no rádio brasileiro" com o número 1.187 de hoje sábado (29), o jornalista Ilivaldo Duarte vai entrevistar na Rádio Colméia AM a partir das 11h00 as professoras Sonya Maria Rodrigues e Rita Petrucci -foto-, respectivamente diretora e coordenadora pedagógica do Yázigi Campo Mourão, recém eleita a melhor escola de Yázigi do Brasil, Mara Oliveira - coordenadora da Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello e a jornalista e escritora Giselta Veiga, que lança livro neste sábado em Campo Mourão.
No segundo tempo, os convidadas serão Clineu Uehara, dirigente do Fruto Maduro, campeão paranaense de futebol nos Jogos dos Comerciários do Paraná, e atletas e dirigentes participantes da Copa Getran - A Copa dos Motoristas de Futebol Suíço, que tem início neste sábado no campo da Arcam.
Mas tem mais, tem basquete, futebol profissional, futsal e outros destaques.
É neste sábado no programa campeão, orgulho paranaense. 
Tocando de Primeira, troféu Orgulho Paranaense! Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho. Jornalismo com paixão, informação e credibilidade. Viva o rádio!
SERVIÇO: baixe o aplicativo da Rádio Colméia no seu celular, digitando "Rádio Colméia Campo Mourão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário