10 de out. de 2016

A PRIMEIRA VEZ de três gerações em um mesmo jogo do verdão

A imagem acima será eterna e guardarei em meu coração e minha história. É de domingo, 9 de outubro neste ano da graça de 2016, no estádio do Café em Londrina, no Norte do Paraná. Estou ao lado do meu pai Daniel - jogador do Municipal e do Estrela, nas décadas de 60 e 70- e do meu filho Ricardo. Fomos ver ao vivo e primeira vez juntos um jogo da Sociedade Esportiva Palmeiras. E com vitória, por 2x0 sobre o América Mineiro. 
Foi um domingo muito legal e histórico, pois já havia ido ao jogos do Palmeiras com meu filho e com meu pai, mas nunca em um mesmo jogo. Uma viagem perfeita, abençoada e muito bacana, reunindo três gerações apaixonadas pelo futebol, pelo verdão e pela vida. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário