23 de set. de 2016

INTERCLUBES NÃO TERMINAM NESTE SÁBADO: Três decisões acontecem na Arcam e uma outra do futebol suíço veterano será no outro sábado no Clube dos 30

Era para ser uma grande festa de encerramento da edição 2016 dos Jogos Interclubes em Campo Mourão neste sábado (24) nas quatro categorias do futebol suíço na Arcam. Era, mas não será, porque serão realizadas três decisões - uma ficará para o outro sábado no Veterano- e a premiação com troféus e medalhas ainda não chegaram, devido a atraso, conforme informado pela Fundação Municipal de Esportes (Fecam).
As decisões programadas serão todas na Arcam. No campo 01, às 15h00: Arcam x Associação dos Bancários (Master) e às 16h00 Arcam x Country (Sênior). No campo 02, final entre AABB x Associação dos Bancários (Adulto).
VETERANO - Nesta categoria, quem iria decidir neste sábado contra o Clube dos 30 (do comandante Adionir Ramos, foto acima) seria Assercam, que venceu os Bancários na semifinal. Porém, o time do Pedro Cordeiro entrou com recurso pedindo os pontos ou um jogo-extra contra a Assercam, que utilizou um jogador (Rivael) de maneira irregular. 
Pela letra da lei, a decisão seria simples com a perda de pontos da Assercam e a colocação dos Bancários na final deste sábado contra o Clube dos 30. Mas não foi isso que aconteceu, pois o caso foi a votação e ganhou a sugestão de um jogo-extra neste sábado (24) na Arcam. Esta decisão não foi a mesma em casos semelhantes de anos anteriores.
Assim, o jogo final dos Veteranos será no sábado que vem, véspera da eleição municipal, e infelizmente a festa dos Interclubes não será completa neste sábado nos campos da Arcam com direito a integração e entrega das premiações com medalhas e troféus. Lamentável e sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário