25 de ago. de 2016

PROFESSORA CONCEIÇÃO Montans Baer na ENTREVISTA DE DOMINGO

A procopense Maria da Conceição Montans Baer, em Campo Mourão desde 1982 será homenageada no BLOG DO ILIVALDO DUARTE neste sábado quando se comemora o dia do piscólogo e os 15 anos da instituição do curso de Direito na Faculdade Integrado.
Formada em psicologia, nascida em Cornélio Procópio, em solo mourãoense ela lecionou a disciplina por oito anos na Fecilcam (atual Unespar) e aula de Teoria de Ballet na Casa da Cultura. Desde 1986 ela participou da construção do Colégio Integrado e, posteriormente, em 1997/1998, da implementação da Faculdade Integrado, sendo sócia-fundadora do Grupo Integrado.
Ela conta um pouco da sua história e do orgulho em ter participado da construção do grupo Integrado. "Sinto-me muito realizada por participar dessa história. É uma sensação de dever cumprido, um sentimento de que sempre vale a pena seguir um caminho verdadeiro. É muito bom."
É neste sábado a noite, a psicóloga, professora, empreendedora e empresária Maria da Conceição Montans Baer, homenageada no BLOG DO ILIVALDO DUARTE. Mas antes, terei o privilégio de entrevistá-la ao vivo e em cores, neste sábado às 11 horas no programa campeão Tocando de Primeira de número 1.178,  na Rádio Colméia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário