30 de ago. de 2016

PROFESSORA CONCEIÇÃO MONTANS BAER: troféu Tocando de Primeira

A procoense Maria da Conceição Montans Baer, mourãoense desde o início da década de 80, professora de psicologia durante muitos anos na Fecilcam e membro do grupo que fundou o Integrado - Colégio e Faculdade, da qual é diretora e mantenedora, viveu um inesquecível sábado, 27 de agosto de 2016. 
Tudo começou às 11 horas quando foi convidada por mim para uma simples entrevista no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia em Campo Mourão. 
Mas o que ela não sabia é que teria como convidados do programa os professores Marcos Noboru e Cleusa Yurassek, e o ex-aluno de Direito do Integrado, advogado Dirceu Jacob de Souza, e seria em um momento do programa ser homenageada com o troféu "Tocando de Primeira", passando a ser a mais nova Celebridade do rádio mourãoense. 
No sábado a tarde, outra homenagem, desta vez com a publicação de sua história de vida e conquistas na sua trajetória pessoal e profissional na ENTREVISTA DE DOMINGO no BLOG DO ILIVALDO DUARTE.
E tudo culminaria no sábado a noite no Celebra Eventos, com outra homenagem-surpresa na cerimônia dos 15 anos do curso de Direito da Faculdade Integrado diante de ex-alunos, atuais alunos, professores, diretores, autoridades e convidados.
Parabéns professora Conceição, a "moça de Cornélio Procópio"! Por tudo o que és e pelo que fez em sua trajetória colocando a educação e a formação de cidadãos e profissionais acima de tudo, como uma missão na sua caminhada. Tudo com muita eficiência, profissionalismo, simplicidade e humildade. Viva a professora Conceição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário