9 de ago. de 2016

EU E A JMJ 2016 NA CRACÓVIA, por Paulo Ramon Genu

"A Jornada Mundial da Juventude 2016 foi uma jornada de misericórdia, misericórdia que Deus teve comigo! Ele me mostrou o quanto sou fraco na fé  e o quanto necessito dele para poder ter a felicidade e a paz plena! Porque só ele é possível me dar essa felicidade. 
Foi uma jornada em que ele revelou seu amor, revelou o quanto ele pode me conceder graças, pois o simples fato de eu ter ido nessa jornada foi uma graça de Feus, pois situação financeira não tinha nenhuma, mas ele me mostra que se eu der o meu sim , assim como Maria deu o seu sim ao anjo, eu iria nessa viagem. 
E a partir do momento que dei o meu sim, Deus agiu na minha vida e concedeu essa graça de ir nessa jornada e voltar transformado, e que a jornada comece e eu possa evangelizar a todos que estão no meu dia a dia e mostrar o grandioso amor de Deus.! Paulo Ramon Genu, jovem de Campo Mourão (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário