12 de ago. de 2016

EU E A JMJ 2016 NA CRACÓVIA, por Ana Vittória

"Primeiramente posso dizer que Deus tem sido maravilhoso comigo, maravilhoso em minha vida e em toda minha história! Ele tem me guardado de muitos males. Nasci dentro da igreja, mais especificamente no Caminho Neocatecumenal, um itinerário de formação cristã, o qual tem mostrado a minha realidade,
Nesta jornada não foi diferente. Em vários momentos pude ver meus erros e pecados através do que julgava nos irmãos.
Um outro ponto muito importante é o de ter visto a unidade da igreja católica, Povos de todos os pontos do mundo estando em um único lugar com o mesmo objetivo e motivo.
Nestes acontecimentos é visível a graça e o amor de Deus por todos nós, Chegava a me arrepiar vendo todos cantando o mesmo salmo no mesmo ritmo e em línguas diferentes, Aproveitei cada momento de uma forma única e inigualável. No fim de todos esses dias, pude concluir, na realidade confirmar, que Deus me ama imensamente apesar de todos os meus pecados e falhas. Ele me deu esta oportunidade, uma oportunidade única em minha vida e agora tenho que realizar o que fui enviada a fazer, que é evangelizar, primeiramente com minha vida e meus atos." Ana Vittória, Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário