29 de jul. de 2016

NO RÁDIO: OS CONVIDADOS DO programa campeão Tocando de Primeira 1.175

São atrações deste sábado (30) no programa campeão - Tocando de Primeira - "Um Golaço no rádio brasileiro" com o  número 1.175 - já foram apresentados pelo jornalista Ilivaldo Duarte na Rádio Colméia AM 1.174 programas-: o Festival de Música da Comunidade Fraternidade O Caminho, com participação no programa da Irmã Damaris, responsável pela juventude, dos jovens Guilherme Silva, Renata Almeida  e  Anderson Lima, todos do Ministério de Comunicação, no primeiro tempo a partir das 11 horas.  
O programa vai destacar no segundo tempo os Jogos Interclubes que têm congresso na próxima terça-feira, a Maratona Noturna e os citadinos de futsale  futebo suíço, com presenças dos professores Robson Zambrano e Luciane Luz (foto), da Fundação Municipal de Esportes (Fecam). 
Mas tem mais, tem basquete, tem futsal chave Prata, entre outros destaques.   É hoje, no programa campeão. Tocando de Primeira, só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho. O programa campeão, orgulho paranaense! Jornalismo com paixão, informação e credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário