2 de jun. de 2016

MÁRIO PAULISTA E CM Futsal homenageados com Moções na Câmara

Em sessão Solene no Poder Legislativo foram entregues ontem   noite Moções de Congratulações ao técnico de futebol Mário José Paulista e atletas e coordenadores da Associação Campo Mourão de Futebol (ACMF). A iniciativa foi o vereador Sidnei de Souza Jardim e merece os cumprimentos. Mas na minha opinião, o trabalho desenvolvido por Mário Paulista mereceria mais do que uma moção, que já é um reconhecimento, porém entendo que um título de "Mérito Desportivo" caberia muito bem a este abnegado e simples profissional, mas eficiente que há mais de 40 anos atua em escolinhas de Futebol. 
Para a ACMF é um reconhecimento ao excelente trabalho que vem sendo realizado com as categoroas de base no salonismo mourãoense, principalmente nos últimos dois anos, tendo sido campeão paranaense e a partir desta sexta-feira, disputará o quadrangular final buscando o inédito bicampeonato paranaense. 

Um comentário:

  1. Ilivaldo você está corretíssimo em relação a homenagem ao Mário Paulista. Eu também entendo que um Titulo de Mérito Desportivo caberia muito bem a este grande treinador. Pois bem,vamos lá...A idéia de uma homenagem já vinha a tempos no entanto foi consolidada, referendada, aprovada, incentivada no dia 15/05 no Estádio durante o jogo América 1 X 0 Araruna. Ocorre que temos uma prazo legal para aprovar e entregar homenagens, sendo que neste ano esse prazo se encerrou dia 01/06. Entre o dia 15/05 e 01/06 só tivemos 02 sessões e são necessárias 04 sessões para apresentar e aprovar um titulo. Sendo assim e para não deixar de fazer uma homenagem tão especial eu apresentei uma moção pois esta sim tinha tempo regimental para tramitar, aprovar e entregar. Nessa legislatura a Câmara não aprova e nem entrega mais homenagens mas em outra legislatura pode sim homenagear o Mário Paulista com o Titulo de Mérito Esportivo. Obrigado Ilivaldo por divulgar a homenagem ao Mário a aos garotos do Sub 17 pois são dignos de tamanha honraria.

    ResponderExcluir