2 de mai. de 2016

SEMIFINAIS NA ARCAM: o jogo acaba quando o árbitro termina

Caro leitor, imagine a cena: seu time está ganhando de 4x1 e esta vitória o levará para a final do campeonato. Imaginou? E se seu time faz alterações com o jogo "ganho" e de repente toma o segundo gol, o terceiro e o quarto, dos quais dois de pênaltis, o jogo encerra com empate em quatro gols e seu time está eliminado. Muitos saíram da Arcam mais cedo, quando estava 4x1 e após tomarem ciência do resultado, ficam perplexos.   
Pode isso? Sim e como pode, não só pode, como foi isso o que aconteceu neste sábado em uma das semifinais do Intergerências de futebol suíço Sênior na Arcam entre Engepro x G-8. 
O Engepro, das gerências de Engenharia e Manutenção, e Produção, (foto acima) está fora das finais e o G-8, das gerências Técnica, Distribuição e Entreposto de Campo Mourão, comemora sua vaga na decisão contra a Getran, que passou fácil pela Geros (foto abaixo) por 4x1. 
A decisão entre Getran x G-8 será neste sábado, ás 16 horas, no campo 1 da Arcam.
É minha gente, no futebol tudo pode. Mas ninguém ganha ou perde antes da hora. E o jogo só acaba quando o juiz trilha o apito final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário