7 de mai. de 2016

LIGA OURO: CAMPO MOURÃO BASQUETE perde do Vasco por 11 pontos e leva decisão para novo jogo na segunda-feira no Rio de Janeiro

81 a 66. Este foi o placar da vitória do Vasco da Gama na manha deste sábado diante do Campo Mourão Basquete no Rio de Janeiro, no penúltimo jogo mourãoense na primeira fase da Liga Ouro 2016.
Segundo o site da Liga Ouro, foi mais para grande atuação do Vasco e agora precisa de resultado positivo na última rodada da primeira metade da competição para terminar em primeiro e garantir vaga na final da competição.
Com a vitória o Vasco chegou a sete triunfos em 11 jogos e segue na segunda colocação. A equipe carioca vê apenas o próprio Campo Mourão a sua frente, que tem oito resultados positivos e três negativos e é o líder da Liga Ouro 2016.
A equipe carioca liquidou o saldo de dez pontos imposto pelo Campo Mourão nos dois primeiros duelos entre os times na competição e agora precisa de uma simples vitória terça-feira. Nada mais justo para o domínio apresentado pelo cruzmaltino nesta manhã. A equipe foi melhor em basicamente tudo: Aproveitamento (48,2% contra 39,1%); aproveitamento nas bolas de 3 pontos (37,0% contra 29,2%); rebotes (45 contra 32); e assistências (18 contra dez).
A decisão será na próxima segunda-feira (09/05), às 19h30 , na última rodada da fase de classificação da Liga Ouro 2016, Vasco e Campo Mourão se enfrentarão novamente no Rio de Janeiro, e a matemática é bem simples. Quem vencer irá terminar a primeira metade da competição no topo da tabela e garantirá vaga direta para a série decisiva do campeonato, que dá ao vencedor acesso ao NBB CAIXA 2016/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário