7 de mai. de 2016

LIGA OURO: CM Basquete busca vitória contra o Vasco para decidir em casa vaga ao NBB

Confiante e determinado, o Campo Mourão Basquete inicia hoje às 11 horas contra o Vasco da Gama, no ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro, dois jogos decisivos no encerramento da primeira fase da Liga Ouro 2016
Com 18 pontos, oito vitórias – duas a mais que o time carioca- o basquete mourãoense precisa pelo menos de uma vitória nos dois confrontos – amanhã, às 11 horas e na segunda, às 19h30, para terminar em primeiro lugar e decidir em casa a vaga para o NBB 2016/17. Se o Vasco da Gama vencer seus jogos contra Campo Mourão, os dois terminam a fase empatados com 20 pontos e então a decisão do primeiro lugar será pelo saldo de cestas – hoje, favorável a Campo Mourão por 51x48.
O time mourãoense viajou na manhã de hoje para a Cidade Maravilhosa, completo e focado para conseguir este resultado inédito para o esporte de Campo Mourão e do Paraná. “Sabemos das dificuldades, vamos enfrentar um time muito forte e a pressão da torcida vascaína, mas treinamos forte e vamos em busca desta conquista para consolidação do nosso projeto rumo ao NBB”, afirma o técnico Emerson Luis de Souza, satisfeito com a performance de 80% de aproveitamento do Campo Mourão Basquete na temporada.
Nos dois jogos anteriores entre as equipes, vitórias de Campo Mourão sobre o Vasco da Gama nos dias22 e 25 de março, pelos placares de 69x63 e 93x89. O ala/armador norte-americano Milton Garner tem sido um grande destaque individual do Campo Mourão nos jogos desta primeira fase, sendo na maioria dos jogos cestinha da equipe paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário