7 de mai. de 2016

JOGO RÁPIDO com a artista Elvira Schen Lima

A voluntária na comunidade mourãoense, vereadora atualmente e artista Elvira Schen Lima conta de forma suscinta como iniciou este belo e talentoso trabalho de pintura em telas. 
Elvira Lima está no "Jogo-Rápido" no Blog do Ilivaldo Duarte.
"Comecei a pintar ainda criança, mas como profissão só mesmo depois das três filhas já crescidas."
"Fui influenciada pela minha mãe, que dava cursos de pinturas em tecidos e bordados. Sempre gostei muito de tintas, pinceis, papéis, trabalhos manuais.”
“Já foram muitos trabalhos, a grande maioria sob encomenda, não me lembro qual foi o primeiro, mas temos vários trabalhos em empresas, clínicas e residências. E posso dizer que cada um foi feito com o coração.”
“Gosto de todos os estilos. Para mim, se for para pintar, tem que passar uma mensagem que seja alegre, divirta, distraia, enfim, que faça as emoções aflorarem.”
“Com o trabalho que estou exercendo no momento, e minha luta pela causa animal, tenho tido menos tempo paras as artes, mas elas fazem parte de mim, sempre que posso faço alguma coisa.”
“Minha obra mais importante e que estou desenvolvendo é a próxima que farei, aquela que está no coração pronta para ir a ponta do pincel.”
“Amo tudo que faço e isso faz com que tudo seja muito importante para mim.”
“Creio que recebi um dom e preciso passar adiante.”
“Como o tempo tem sido “apertado” não consigo ter telas à venda. Procuro fazer por encomendas, aquilo que a pessoa deseja.”
Obrigado Elvira, parabéns.
"Deus quer, o homem sonha e a obra nasce." Fernando Pessoa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário