Enquanto Campo Mourão venceu sete jogos, o Ginástico perdeu quatro jogos e está na terceira posição na tabela atrás do Vasco da Gama que venceu quatro partidas.
O destaque da partida novamente foi o ala/armador norte-americano Milton Garner. Ele já tinha anotado em média 15 pontos nos jogos desta Liga Ouro e ontem fez 22 tentos, incluindo 11 em 11 tentados no quarto decisivo (100% de aproveitamento) e foi importante para mais uma vitória da equipe paranaense.
O quarto período foi decisivo para mais uma vitória paranaense. Com 72,7% de aproveitamento nos pontos tentados (32 a 22), os donos da casa abriram diferença no placar e conseguiram vencer com certa tranquilidade. Além de Garner, já citado, Alexey também foi fundamental para o bom desempenho de seu time no quarto, ao ditar o ritmo da etapa e sair dela com quatro pontos, três rebotes e quatro assistências.
O próximo jogo entre os dois times será amanhã, quinta-feira (14/04), às 20h15, no ginasinho JK em Campo Mourão. Com informações do site da LNB.