7 de abr. de 2016

PAULO CÉSAR GOMES: conheça o perfil do novo presidente da Acicam

Paulo César Gomes, eleito na quarta-feira, 6 de abril novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) é o 27º presidente na história de entidade. 
Conhecido como PC, Paulo César é maringaense de nascimento, tem 45 anos e há 34 anos reside em Campo Mourão. É formado em Gestão de Negócios pela Facinter (Curitiba), e sócio-proprietário das empresas PC Motos e PC Adventure.
O novo presidente da Acicam assumiu o comando da PC Motos – fundada em 1981 – com a morte do pai, em 2000. Quatro anos depois fundou a PC Adventure, que em 2014 abriu uma filial em Cianorte. As duas empresas têm 16 funcionários diretos e atendem Campo Mourão e região. Enquanto a empresa pioneira comercializa peças e acessórios para motos, além de possuir um setor de oficina, a segunda empresa vende bicicletas, brinquedos, fitness e acessórios para trilha.
Em 2011- 2014 (duas gestões), Paulo César Gomes presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Mourão (CDL), fez parte das últimas seis diretorias da Acicam, é rotariano e membro do Rotary Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário