Foi uma reação espetacular. Com a vitória o Ginástico igualou a campanha do Vasco da Gama, quatro vitórias em oito jogos, e divide a segunda colocação com a equipe carioca. Já o Campo Mourão segue na liderança, porém sem os 100% de aproveitamento, com sete resultados positivos e apenas um negativo.
Mais uma vez o norte-americano Milton Garner foi o destaque do Campo Mourão na partida. O ala/armador foi o cestinha da equipe, com 20 pontos anotados, além de pegar cinco rebotes. Outro nome dos paranaenses que teve uma bela atuação foi Ted, que anotou 16 tentos e também ficou com cinco sobras.
O Campo Mourão, líder da Liga Ouro 2016, volta às quadras daqui uma semana exatamente, no feriado do dia 21 de abril, às 10 horas (de Brasília), diante do Sport Recife, fora de casa. Já o Ginástico tem confronto direto contra o Vasco, no dia 28 de abril, às 19h30, para fazer a primeira da sequência de quatro partidas como mandante, que encerram a participação da equipe na fase de classificação da competição. Site LNB