26 de abr. de 2016

EVANGELHO DO DIA terça-feira, 26 de abril 2016

Evangelho (Jo 14,27-31a)— O Senhor esteja convosco.— Ele está no meio de nós.— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.— Glória a vós, Senhor.Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 27“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; mas não a dou como o mundo. Não se perturbe nem se intimide o vosso coração. 28Ouvistes que eu vos disse: ‘Vou, mas voltarei a vós’. Se me amásseis, ficaríeis alegres porque vou para o Pai, pois o Pai é maior do que eu.29Disse-vos isto, agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.30Já não falarei muito convosco, pois o chefe deste mundo vem. Ele não tem poder sobre mim, 31amas, para que o mundo reconheça que eu amo o Pai, eu procedo conforme o Pai me ordenou”.— Palavra da Salvação.— Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário