20 de fev. de 2016

NO RÁDIO: Rotary Day e futsal são atrações do Tocando de Primeira 1.153

O Tocando de Primeira na Rádio Colméia é o programa campeão, Orgulho Paranaense! Hoje o programa será apresentado com o número 1.153 pelo jornalista Ilivaldo Duarte.
Os convidados do primeiro tempo são rotarianos, entre eles Antonio Carlos Cardoso (Governador do Distrito 4630 em 2013/14) e Adilson Staniszewski, presidente do Rotary Campo Mourão Verdes Campos, para falar sobre o Rotary Day que acontece neste domingo em Campo Mourão.
No segundo tempo ao meio dia, vamos repercutir o sensacional amistoso de futsal esta semana em Campo Mourão com presenças dos técnicos Beto Souza, Márcio Rinaldo e destacar a final da Copa Mourão de Futsal com participação do árbitro e organizador Robson Zambrana e atletas vencedores da competição.
É neste sábado, ao vivo e em cores no Tocando de Primeira, o programa campeão - um golaço no rádio brasileiro. "Ilivaldo Duarte, você e o rádio". 
Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho. Viva o rádio!
TOCANDO DE PRIMEIRA - Oferecimento CENTRO DIAGNÓSTICOS DR. MARCOS CORPA. CARTÓRIO DO VALDEMAR. TOPOCAMP. PARANÁ SUPERMERCADOS.COMERCIAL IVAIPORA. BLZ INFORMÁTICA. CLINISPORT. PAPELARIA ROMA E REFRIGERAÇÃO MAMBORÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário