7 de fev. de 2016

NO RÁDIO: PROGRAMA CAMPEÃO orienta ouvintes sobre a Dengue

No programa campeão Tocando de Primeira 1.151 ontem (06 de fevereiro) na Rádio Colméia, entrevistei no primeiro tempo os profissionais Alberto de Andrade Bezerra, supervisor Técnico e Endemias, Márcio André Alencar de Almeida, secretário municipal de Saúde, Elizabeth Mitiko Kono de Lozada, chefe da Vigilância Sanitária da 11ª Regional de Saúde e Irineu Ricardo dos Santos, assessor de Comunicação do Município de Campo Mourão.  A conversa foi produtiva e com orientações sobre como prevenir das doenças endêmicas, casos da Dengue e Zika.
Oportuno foram as participações positivas das ouvintes cidadãs com depoimentos e experiências para evitar o surgimento da doença em Campo Mourão. Os entrevistados concordam e afirma que "cada cidadão precisa fazer a sua parte, pois a situação é grave e merece o comprometimento de todos."
"Em todos os Municípios da Comcam temos casos de dengue, mas em Mamborê a situação já confirmada como de epidemia, o que é muito grave", atesta a enfermeira Elizabeth Mitiko.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário