26 de fev. de 2016

NO RÁDIO: Basquete, Clube 10 e abertura do Amadorzão 2016 são destaques no programa campeão Tocando de Primeira 1.154 na Rádio Colméia

O Tocando de Primeira na Rádio Colméia é o programa campeão, Orgulho Paranaense! Neste Sábado (27) o programa terá a apresentação do número 1.154 pelo jornalista Ilivaldo Duarte.
Os convidados do primeiro tempo serão o presidente Adriano Correia e o diretor de Academia Marcelo de Oliveira Lima, do Clube 10. Eles vão falar sobre a situação atual do Clube que em abril irá completar 65 anos de existência e também dos planos para o futuro do mais antigo clube recreativo de Campo Mourão.
No segundo tempo ao meio dia presença de Roberto Soares, presidente da Liga de Futebol para falar sobre a rodada de abertura do Campeonato Amador neste domingo, 28 e do ex-atleta e agora supervisor do Campo Mourão Basquete Marcos Egídio, sobre a estreia do time na Liga Ouro nesta terça-feira no ginasinho Jk.
É neste sábado, ao vivo e em cores no Tocando de Primeira, o programa campeão - um golaço no rádio brasileiro. "Ilivaldo Duarte, você e o rádio". 
Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho. Viva o rádio!
TOCANDO DE PRIMEIRA - Oferecimento CENTRO DIAGNÓSTICOS DR. MARCOS CORPA. CARTÓRIO DO VALDEMAR. TOPOCAMP. PARANÁ SUPERMERCADOS.COMERCIAL IVAIPORA. BLZ INFORMÁTICA. CLINISPORT. PAPELARIA ROMA E REFRIGERAÇÃO MAMBORÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário