12 de fev. de 2016

NO RÁDIO: as atrações do Tocando de Primeira 1.152 na Rádio Colméia

O Tocando de Primeira na Rádio Colméia é o programa campeão, Orgulho Paranaense! Neste sábado será apresentado com o número 1.152 pelo jornalista Ilivaldo Duarte.
Os convidados do primeiro tempo são os diretores de Esporte e futebol suíço da Arcam - Jader Lupércio dos Santos e Edevilson Carolo Canali, com os atletas Jackson Ribeiro e Wellington, ed o dirigente Gustavo Marques. Em pauta as finais do Intergerências de Futebol Suíço da Arcam que terminam neste sábado. 
No segundo tempo ao meio dia, o destaque será para o futsal - Copa Mourão e o amistoso com o time do craque Falcão em Campo Mourão na quinta-feira, 18 de fevereiro. Presenças do árbitro e organizador Robson Zambrana, do técnico Beto Souza e atletas vencedores da rodada de sexta da Copa Mourão.
É neste sábado no Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro. Ilivaldo Duarte, você e o rádio. Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho. Viva o rádio!
TOCANDO DE PRIMEIRA - Oferecimento CENTRO DIAGNÓSTICOS DR. MARCOS CORPA. CARTÓRIO DO VALDEMAR. TOPOCAMP. PARANÁ SUPERMERCADOS.COMERCIAL IVAIPORA. BLZ INFORMÁTICA. CLINISPORT. PAPELARIA ROMA E REFRIGERAÇÃO MAMBORÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário